segunda-feira, julho 03, 2006

No início não havia nada

Como todo pai que tem uma filmadora e registra os momentos que antecedem o nascimento do pimpolho, eis os últimos mágicos momentos em que o Triunvirato ainda não existia. Isso não é um vídeo, e sim uma conversa de MSN. Não adianta procurar o play.

"
- Aham
- ?
- Um som aleatório pra te acordar.
- Tô acordado; ouvindo INXS.
- INXS? Eu estou elitista ultimamente. Hoje estava ouvindo Grieg.
- Eu também, mas não só de clássicos vive o Homem.
- Pois é. Nem só de pão de queijo.
- ?
- Pão de queijo.
- E o que que o cu tem a ver com as calças?
- Por acaso o homem vive só de pão de queijo?
- Não, Bernardo, mas... Deixa pra lá.
- Ora bolas, não entendi você agora.

(...)

- Cara, você quer ser Pompeu, Crassus ou Júlio César no blog?
- Se importa se eu ficar com Júlio César? Na verdade, só não quero Pompeu porque é nome de velho gordo que usa colete.
- Então eu fico com Pompeu. Porque duvido que a Anna queira ser o velho gordo com colete. Não me importo; gosto de nonsense.
- Mas será que ela vai querer ser um Marcos Licínio? Deixa que ela escolha; o que sobrar fica pra mim.
- Esse era o nome do Crassus?
- Era. Marcus Licinius Crassus.
- Bom, ela tem uma tia que se chama Licinha. Mas é apelido para "Alice".

(...)

- Me ajuda a escolher um endereço para substituir "Triunvirato" ou "Triunviratum"? Num deles tem um cara marcando território, e o outro é de uns espanhóis babacas.

(Linhas e linhas de leigas conjecturas sobre variações gramaticais latinas)

- Vamos pôr "triovirado"?
- Há, boa.
"

E assim foi dado o clique. Nasceu. Divirtam-se.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

belo começo. chique mesmo é ser inteligente!!
Longa vida ao blog!
AVE!!

00:10  

Postar um comentário

<< Home